top of page

Alunas do Instituto Anelo são aprovadas em Universidade Pública

Foto do escritor: ABMTHSABMTHS

Atualizado: 10 de fev.


Anna Clara Souza, Estela Souza e Flávia Vitória Farias, alunas do Instituto Anelo de Campinas, SP, foram aprovadas para o curso de licenciatura em música da Unicamp. Elas encararam o vestibular e garantiram vaga no curso de uma das mais respeitadas universidades do Brasil. Estela também foi aprovada no curso de música da USP, em Ribeirão Preto.


A conquista das três, além da realização pessoal de cada uma, representa um incentivo a mais para todas as crianças e adolescentes que ao participarem das aulas de música oferecidas pelo Anelo, buscam uma oportunidade de transformar suas vidas.


Essa tripla conquista foi celebrada por todos do Instituto Anelo, que se doam para fazer da música um instrumento de transformação social.


Fotos e vídeo: Instagram Anelo





Comentarios


Logo Branco.png

ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE

MARIA E TSU HUNG SIEH

ABMTHS 2018 - Todos os direitos reservados

Design Victor Martins

bottom of page